sexta-feira, 26 de junho de 2015

Menina de 4 anos da resposta ÉPICA para garoto que a chamou de feia: "Não preciso parecer...

Nunca desafie uma mulher. Isso sim é ter personalidade, o futuro do mundo esta na cabeça de garotas como essa e temos certeza que podem mudar a humanidade, tornando o mundo um lugar melhor. Seria ótimo se todas as pessoas fossem como essa garotinha de apenas 4 anos de idade que deu uma resposta de gente grande para um garotinho que havia lhe irritado. A mãe da pequena Siahj Chase compartilhou um vídeo no Youtube que mostra a menina dando uma resposta de gente grande para um garotinho que havia chamado Chase de feia.



Entenda a história: A pequena Siahj tinha ido para a escola como se fosse um dia comum, porem ela voltou com relato do que tinha sido seu dia e foi logo contando para sua mãe o que havia acontecido.

"Mãe, um garoto hoje na escola me disse que eu era feia... Ai não deixei barato e fui logo falando! Eu não estou aqui para fazer declarações de moda. Estou na escola para aprender e não parecer bonita". Ai ele me disse que eu não sabia apresentar direito, e logo disse: "Você tem se olhado no espelho ?"Tchau, tchau, te vejo mais tarde, já estou irritada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário