sexta-feira, 26 de junho de 2015

Menina de 12 anos morre e deixa um segredo escondido atrás do espelho.

A jovem garota de apenas 12 anos que mora na cidade Leicester se chama Luana Macgold. A jovem era linda, feliz e amava praticar esportes, principalmente o atletismo que era sua paixão. Sua familia era formada de sete irmão, cinco meninas e dois meninos. Uma grande familia, porem que tinham um grande problema. A jovem Luana foi diagnosticada com câncer de alto risco. 



Luana estava sentindo dores insuportáveis em sua cabeça, foi quando o médico deu a triste noticia que ela estaria com câncer e lhe restaria algumas semanas de vida, pois esse tipo de câncer não teria cura. 



Apos uma cirurgia para retirar o tumor Luana foi enfraquecendo durante os dias e acabou não aguentando e faleceu em seu quarto. A mãe deu um depoimento falando que a filha sempre tentou motiva-los dizendo: "Não quero que vocês chorem, pois tenho certeza que estarei indo para um lugar melhor que esse e la de cima vou poder cuidar melhor de vocês do que estivesse aqui".

Assim com a morte da filha seu pai resolve limpar o quarto e acabou encontrando uma mensagem que a filha Luana havia deixado gravado atrás de seu espelho.

"Eu estou tentando lutar contra mim mesma, a dor que eu sinto é enorme. Esta me machucando muito mas eu já acostumei, pois pretendo lutar para continuar com vocês. Você não conhece a verdade, você só ve que eu deixo ver. A história não se trata de um final feliz, para buscar a felicidade você deve caminhar até ela, seja feliz todos os dias, aproveite tudo isso como se fosse seu ultimo.

Quando falo de amor, não importa com quem você quer estar no futuro e sim quem são as pessoas que você não consegue imaginar viver sem. Nunca desista dos seus objetivos, sempre aproveite seu dia da melhor maneira possivel, ninguém sabe quando uma doença vai te matar repentinamente. 

Por favor não chorem, pois eu sei que todos vocês estarão do meu lado um dia. "


Mãe: Não sabemos onde ela esta, mas sabemos que ela esta olhando, sorrindo e cuidando da gente onde quer que ela esteja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário